Caso esteja interessada(o) em Workshops e/ou aulas particulares ou em grupo, contacte-me através do 916757970 ou anapatriciaquintas@gmail.com


Todas as peças não estao com os preços referenciados, por favor, envie-me um email com a referencia para que lhe comunique os mesmos. Obrigada


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

.:: Aulas e Workshops ::.

Perguntam-me diversas vezes onde dou as AULAS e os WORKSHOPS :o)

As minhas aulas e os meus workshops de scrapbooking e papercrafting são dadas na loja BRANCO ÀS CORES, que é uma loja/atelier de artesanato, onde também se dá aulas das mais variadas técnicas e também tem sempre workshops em várias áreas, como a costura criativa, cartonagem, decoupage, pintura tecido, etc..

A loja situa-se nos Carvalhos, freguesia pertencente a Vila Nova de Gaia e a morada é:

Largo França Borges, nr 63
4415-240 Vila Nova de Gaia

Não deixem de visitar a pagina da Branco às Cores no facebook:
https://pt-pt.facebook.com/branco.cores






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário. Será retribuído.