Caso esteja interessada(o) em Workshops e/ou aulas particulares ou em grupo, contacte-me através do 916757970 ou anapatriciaquintas@gmail.com


Todas as peças não estao com os preços referenciados, por favor, envie-me um email com a referencia para que lhe comunique os mesmos. Obrigada


sexta-feira, 2 de março de 2012

* Casinha + Álbum Scrapbooking *

Trabalhar com papel dá me uma liberdade inexplicavel.
Tirar medidas, cortar, colar, imaginar mil e uma hipoteses diferentes, faz com que cada dia que passe, tenha a certeza que Scrapbooking é sem dúvida uma grande paixão minha.

O próximo trabalho que vos mostro, foi dos mais prazerosos que já fiz, e ainda mais feliz fiquei quando a menina que o recebeu, me abraçou e me disse #ADOROOOOOO#







O telhado da casinha abre e fica uma caixa para guardar os segredos da doce menina =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário. Será retribuído.